Tiroteio em danceteria deixa feridos em Porto Alegre
- Nosley Machado
- 3 de nov. de 2014
- 1 min de leitura
Briga entre gangues teria motivado a confusão com ao menos 14 baleados. Feridos foram encaminhados para o HPS e para um hospital de Viamão.
Ao menos 14 pessoas baleadas na madrugada desta segunda (3) em uma boate na Avenida Princesa Isabel, em um confronto entre gangues no Bairro Santana, em Porto Alegre. A Brigada Militar informou que o tiroteio começou por volta das 4h15 na casa noturna, que realizava um baile funk.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), na capital, e também para o hospital de Viamão, na Região Metropolitana. O estado de saúde deles ainda não foi confirmado. Um paciente não quis ser atendido.
Ao menos cinco pessoas foram presas até as 6h30. Um dos suspeitos que tentava fugir pela Avenida Bento Gonçalves trocou tiros com uma viatura da BM. Ele foi preso e levado até o estacionamento da boate para prestar esclarecimentos.
Uma arma foi apreendida pela polícia, que chegou ao local do confronto depois de diversas ligações informando sobre o tiroteio. Algumas balas ficaram caídas no interior da boate. Segundo a polícia, uma mulher teria entrado com armas em uma bolsa e distribuído aos suspeitos. As câmeras de segurança da casa noturna não estavam funcionando.
댓글