Luis Suárez pede desculpas por mordida, e Chiellini aceita
- Nosley Machado
- 30 de jun. de 2014
- 1 min de leitura
ESPN - segunda-feira, 30 de junho de 2014
Luis Suárez pediu desculpas a Giorgio Chiellini. O atacante uruguaio publicou em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, um comunicado refletindo sobre a mordida que deu no zagueiro italiano durante o jogo Itália x Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Suárez, que acabou punido com nove jogos de suspensão, quatro meses longe do futebol e ainda com multa de 100 mil dólares, reconheceu que mordeu o adversário e disse "que nunca mais vai acontecer um incidente como esse". Pouco tempo depois, Chiellini também usou o Twitter para dizer que está tudo bem entre os jogadores. "Está tudo esquecido. Eu espero que a Fifa reduza sua suspensão", publicou o defensor.
Leia o comunicado de Luis Suárez:
Após alguns dias com minha família em casa, eu pude recuperar a minha calma e refletir sobre a realidade do que ocorreu durante Itália x Uruguai, no última dia 24 de junho de 2014.
Independentemente das consequências e das contradições declarações que surgiram durante os últimos dias, tudo isso não teve intenção em interferir no bom desempenho da minha seleção. A verdade é que meu colega Giorgio Chiellini sofreu consequências físicas com a mordida no choque que ele teve comigo. Por isso:
- Eu lamento profundamente o que aconteceu.
- Eu peço desculpas a Giorgio Chiellini e a toda a família do futebol.
- Eu digo as pessoas que nunca mais vai acontecer um incidente como esse.
Comments